Segunda Via Conta Oi

Para emitir a segunda via da sua conta Oi, basta identificar o serviço que utiliza e seguir as instruções:

  • Oi Móvel (Conta e Controle) e Velox 3G;
  • Oi Fixo;
  • Oi TV.

2 via conta oi

Presente em todo o território nacional, a Oi é uma empresa do segmento de telecomunicações, com serviços em telefonia fixa, móvel, pública (orelhão) e longa distância (DDD e DDI), além de ser provedora de internet Banda Larga e TV por assinatura.

Pelo quarto ano consecutivo, a empresa integra o ISE (Índice de Sustentabilidade Empresarial) da Bovespa, demonstrando o enorme comprometimento da Oi com as ideias voltadas à responsabilidade social e a práticas sustentáveis.

 

Conta online e débito automático

Se você preferir, também pode acabar com o consumo de papel na sua conta Oi. Para isso, faça seu cadastro no site para receber sua conta online e efetuar os pagamentos em débito automático. Você ganha descontos e créditos no Oi Pontos, além de não precisar se preocupar com a data de pagamento.

Todos os meses, ao invés de receber a conta de papel, você recebe um SMS e um e-mail avisando que sua conta já está disponível no site. Além disso, você pode acompanhar seus gastos sempre que quiser na área da Minha Oi e, caso queira, pode se cancelar o serviço quando quiser.

 

Segunda Via Conta Oi Móvel

 

Para emitir a segunda via da sua conta Oi, seja ela Oi Móvel (Conta ou Controle), Oi Fixo e Oi Velox 3G, siga as instruções de cadastro na área de atendimento do site https://login.oi.com.br/nidp/idff/sso?id=sso&sid=2&option=credential&sid=2. Caso você já tenha se cadastrado, basta efetuar o login utilizando seu CPF ou o Nome de Usuário que escolheu.

 

Serviços Disponíveis na “Minha Oi”

Para se cadastrar no sistema “Minha Oi”, basta ter em mãos o CPF e número do seu Oi (com DDD). Na etapa seguinte será necessário um e-mail e criar sua senha de acesso. Veja abaixo as opções e vantagens que você terá acesso com o cadastro no site https://login.oi.com.br/nidp/idff/sso?id=sso&sid=0&option=credential&sid=0:

  • Consultar suas contas online;
  • 2ª Via de Conta Oi;
  • Saldo parcial da conta;
  • Consumo dos últimos meses;
  • Cadastro Conta Online;
  • Alteração de endereço;
  • Ativação de serviços;
  • Conserto Oi Fixo;
  • Adesão a Conta única;
  • Saldo de Pontos;
  • Troca de Pontos;
  • Transferência pra Multiplus;
  • Atualização de Dados.

 

 

Segunda Via Conta Oi Fixo

 

Existem 7 formas diferentes de emitir a 2ª Via de Conta do seu Oi Fixo! Veja como solicitar a segunda via do boleto pela internet, por telefone, carta e até mesmo pessoalmente, seguindo as instruções abaixo. Como você poderá ver, é possível emitir a segunda via de conta Oi Fixo pela internet (Minha Oi e chat), por telefone, pessoalmente em várias lojas da Oi em todo o Brasil e até por carta.

Além dessas opções, existe a possibilidade de pagar sua Conta Oi Fixo sem a necessidade de emitir uma segunda via. Para isso, basta ir a uma casa lotérica e fornecer o número do telefone (com DDD) que se pretende efetuar o pagamento. Logo em seguida, você receberá o recibo de pagamento, que possui o mesmo valor da quitação oficial.

No geral, os métodos são bem simples, bastando apenas ter em mãos os dados do titular da conta (CPF ou CNPJ e data de nascimento), além do número do telefone fixo Oi (com DDD) para o qual pretende obter a segunda via da conta.

 

2ª Via de Conta Oi Fixo Simplificada (não é necessário se cadastrar)

Está é a opção mais fácil para emitir a segunda via de conta Oi Fixo Simplificada, já que não exige nenhum tipo de cadastro. Para isso, você precisa apenas acessar o site http://segundavia.oi.net.br/ e digitar o CPF e número do seu Oi Fixo (com DDD). Nesse caso, o cliente Oi Fixo só terá acesso à faturas atrasadas ou à vencer nos próximos 10 dias, lembrando que o serviço não está disponível para todas as regiões.

 

2ª Via de Conta do Fixo Detalhada (para cadastrados no site)

Essa opção é bem mais completa que a anterior e, apesar da necessidade de um cadastro rápido no sistema “Minha Oi”, é bastante prático. A vantagem desse serviço é que, além de possibilitar a emissão da segunda via da conta do seu Oi Fixo, você terá acesso a uma serie de serviços relacionados ao seu Oi.

 

2ª Via de Conta Oi Fixo via Chat

Apesar de ser um meio desprezado pela maioria dos consumidores, o atendimento online ao cliente utilizando uma janela de bate-papo é muito rápido e bastante eficiente, com o benefício de receber links para o site oficial, além do fato de solicitar a segunda via da sua Conta Oi Fixo e tirar qualquer outra dúvida. Para isso, basta acessar o link http://webchat.contax.com.br/atendimento-oi-r1/ do Chat Oi.

 

2ª Via de Conta Oi Fixo via SAC

Você também pode solicitar a segunda via da conta Oi Fixo pelo telefone, utilizando o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Nesse caso, a 2ª via do boleto será enviada por correio ao seu endereço. Uma alternativa para aqueles casos urgentes seria obter o número do código de barras da conta em questão e efetuar o pagamento em qualquer caixa eletrônico ou serviço de banco online (isso não funciona para pagamento em Casas Lotéricas). Ligue 10331 ou 0800-565658.

 

2ª Via de Conta Oi Fixo pessoalmente

Caso você já esteja na rua e não tenha acesso a nenhum dos serviços acima, pode solicitar a segunda via da sua conta Oi Fixo através das Agências de Atendimento instaladas em qualquer loja Oi. Aproveite agora, acesse o site http://www.oi.com.br/oi/oi-pra-voce/oi-movel/lojas-oi/ e conheça todas as lojas Oi de sua cidade.

 

2ª Via de Conta Oi Fixo via Correios (Atendimento por Carta)

Apesar de ser considerada ultrapassada, visto que qualquer cliente Oi terá acesso aos mais modernos meios de comunicação, existe a opção de entrar em contato com a empresa e solicitar a segunda via da sua Conta Oi Fixo utilizando uma correspondência. Para isso, basta enviar sua solicitação por carta “Aos cuidados de Atendimento Oi Telecomunicações”, Caixa Postal 711 – CEP 50.050.480 – Recife/PE.

 

Segunda Via Conta Oi TV

 

Para emitir a 2ª via da sua conta Oi TV, tenha em mãos seu CPF (ou CNPJ, no caso de Pessoa Jurídica) e o número do contrato do seu plano, que pode ser encontrado na fatura anterior. Caso você não encontre nenhuma fatura ou essa seja a primeira vez que você está pagando, pode encontrar o número no documento que assinou para contratar esse plano da Oi ou mesmo ligando para 10631.

Com as informações em mãos, acesse o site http://www.oi.com.br/oi/oi-pra-voce/atendimento/atendimento-online/oi-tv/2-via-de-conta para solicitar a emissão da 2ª via da Conta Oi TV. Escolha o Estado que você reside, digite o número do seu contrato Oi TV, o CPF (ou CNPJ) do titular e clique em “Buscar”.

Agora selecione mês / ano que deseja solicitar a segunda via da conta Oi TV. O boleto será aberto em uma nova janela para então imprimir, lembrando que, caso a página não abra, observe se o seu navegador não a está programado para bloquear pop-ups.


Categorias:
2 via conta Oi | 1 comentário