Via Vivo – Como Pedir a 2 Via da Conta

A Vivo oferece vários recursos para que você seja bem atendido e consiga tudo o que precisar em relação ao seu celular Vivo. O site da Vivo é um elemento importante desse foco da empresa. Pelo site você consegue consultar informações sobre sua conta, ou ter acesso às melhores formas de se chegar a essas informações. Outro grande elemento é o próprio telefone. A Vivo possui atendimento automatizado por telefone que irá lhe dizer seu saldo, quanto você precisa pagar, em quanto sua conta já está mesmo sendo o meio do mês, o que você quiser.

Você pode, por exemplo, economizar papel e tempo tendo acesso à sua conta da Vivo pelo telefone. Entrando em contato com o auto-atendimento, você pode ter o código de barras da sua conta enviado a você por SMS. É só usar os números mandados para pagar por internet banking, caixa automático e até caixas de banco e loterias. O código de barras é tudo o que você precisa.

Caso você prefira ver a sua conta, acesse pela internet através do site de atendimento no Portal Vivo; esse departamento do site possui vários tipos de serviço que você pode ter acesso com um simples clique, é só escolher o tipo de atendimento que você quer. Acesse aqui.

Passo a Passo para a Segunda Via
Para conseguir o código de segunda via de sua conta através do telefone, basta digitar alguns números. Caso você seja cliente Pós, digite 1 e depois 3; cliente Controle basta digitar 1 e depois 5. Você receberá um SMS com o código de sua segunda via imediatamente.

Caso você prefira ter suas contas sempre online, facilitando até mesmo a obtenção da segunda via em casos futuros, cadastre-se no site no programa Conta Online. A Vivo irá parar de lhe mandar contas de papel, ela estará sempre à mão. Isso economiza preocupações com os Correios e com segundas vias. Saiba mais no Portal Vivo.

Para saber mais sobre as facilidades de recebimento e pagamento de contas, além dos detalhes sobre o atraso (multas e juros), acesse a área de boletos de pagamento da Vivo.


Categorias:
2 via vivo | 1 comentário